Deck Bamboo
Garantia e Exclusões
Esta garantia é válida por um período de 25 anos, a contar a partir da data de compra do deck de bamboo. Danos causados por mau uso, acidentes, infestação de insetos, força maior ou outras circunstâncias consideradas incomuns em uso normal não estão cobertos por esta garantia. Não são abrangidos os danos puramente visuais, como impressões, juntas, descoloração pela luz, deformação relacionada com o clima sazonal ou desgaste do revestimento da superfície.
Danos resultantes de instalação, manutenção, limpeza ou manutenção inadequadas do revestimento de superfície, bem como danos mecânicos ou químicos, também estão excluídos desta garantia. Esta declaração de garantia substitui todas as declarações anteriores; a concessão da garantia do fabricante aplica-se apenas à versão atual
Disposições Importantes
Os produtos de exterior em bamboo são materiais florestais naturais, sujeitos a variações de cor, grão e aparência. A cor pode sofrer alterações ao longo do tempo, dependendo da programação de manutenção. No entanto, a mudança de cor não é considerada motivo para reclamação. Fissuras na superfície e nos topos das réguas podem surgir devido às diferentes características de secagem da superfície e das extremidades de corte transversal.
Este fenômeno é normal para a maioria das espécies de madeira e não pode ser motivo de reclamação.
As superfícies do produto podem tornar-se mais rugosas e apresentar pequenas lascas e fissuras ao longo do tempo, como resultado da constante contração e expansão devido ao clima com períodos secos e húmidos. Este fenômeno é normal para a maioria das espécies de madeira e não pode ser motivo para fazer uma reclamação. Uma pequena alteração dimensional ou ondulação pode ocorrer após a instalação, o que é igualmente normal para a maioria das espécies de madeira e não constitui motivo para fazer uma reclamação. A garantia aplica-se apenas à utilização normal do produto, ou seja, quando utilizado de acordo com a sua função prevista.
Procedimentos para Reclamação
Reclamações referentes a produtos defeituosos devem ser acionadas antes da instalação, para que os produtos defeituosos possam ser substituídos gratuitamente. Nenhuma reclamação será aceite caso os produtos com defeitos visíveis antes da instalação já estejam instalados.
A garantia não cobre danos causados por terceiros, como danos de transporte. Em caso de defeitos após a instalação, a Império da Marcenaria reserva-se o direito de reparar o defeito ou fornecer material gratuitamente ao comprador. Se o produto defeituoso não estiver mais disponível na nossa gama de produtos, será oferecido um equivalente da gama atual. Importante ressaltar que uma reclamação não estende o período de garantia e que o custo da reinstalação do material e outros encargos consequenciais não estão incluídos na garantia.